Apostolado da Oração

cropped-logo_ao_150704_logo.jpg

Os membros da pastoral da oração, seguindo um programa rigoroso e profundo de vida espiritual, estão capacitados para cooperar ativamente na espiritualidade da paróquia, num trabalho conjunto com outras pastorais e movimentos, promovendo: horas santas, incentivo principalmente a visita ao santíssimo, participação ativa na missa, consagração das famílias ao Sagrado Coração de Jesus, novenas, terços em família, via-sacra e todas as iniciativas que ajudem a comunidade.

Aqui na Paróquia Nossa Senhora Consolata o apostolado se encontra todas as sextas-feiras na Capela do Santissimo às 09h para adoração e rezar o terço pelas seguintes intenções:

Vocações:

• Santo Padre o Papa;

• Nosso Arcebispo;

• Nosso Pároco;

• Pelas Famílias;

• Todos os doentes da comunidade.

Também ocorre na primeira sexta do mês às 15h a Santa Missa do Apostolado da Oração.

Coordenadora: Zulmira Rech

Fone: 45 3241-1222 ou 9 98350507 ou 9 88064488