Terço das Rosas

WhatsApp%20Image%202020-12-30%20at%2009.

O Terço das Rosas é um movimento surgido na Paróquia São José Operário em Umuarama/PR e foi despertado na Paróquia Nossa Senhora Consolata, a partir do Acampamento Maranata.

Quinzenalmente os fiéis se reúnem em uma local definido para a oração do Santo Terço. São distribuídas 10 rosas vermelhas e uma rosa branca. Os participantes se colocam em círculo e as rosas giram, em sentido horário, a cada ave-maria.

Em oração comunitário, clamando as graças de Nossa Senhora, os fiéis acreditam que as bênçãos são recebidas através das flores. A rosa branca marca o local (residência) da realização do próximo terço.

Em todas as aparições de Fátima, Nossa Senhora repetiu: "Rezai o Rosário todos os dias", mostrando-nos que essa é a oração que mais lhe agrada e com a qual podemos obter "infalivelmente" as graças de que precisamos.

O Santo Terço além de ser rezado individualmente, também é rezado com muita devoção em comunidade, em nossa Paróquia Nossa Senhora Consolata.

Coordenadores: Luciana Iuri e Edval Batista

Fone: 45 99860 0999 - 45 99979 7320