Grupo de Oração - "Jesus, Bom Pastor"

Fotos (2).jpg
Fotos (3).jpg

A prática da RCC baseia-se na experiência pessoal com Deus, pela força do Espírito Santo e de seus dons, a fim de que todos tornem-se discípulos de Jesus Cristo.

O movimento procura oferecer uma abordagem inovadora às formas tradicionais de doutrinação e dos ritos da Igreja, mas sem desviar-se da Doutrina da Igreja Católica e permanecendo fiel a todos os preceitos católicos romanos.

Nós acreditamos que a ação do Espírito de Deus não se restringiu apenas a uma época, pois Ele renova sua Igreja diariamente. Somos um Movimento que tem testemunhado, para a glória de Deus, vidas sendo transformadas, famílias sendo restauradas. Pois, acreditamos firmemente que a única cultura capaz de fecundar a civilização do amor é a Cultura de Pentecostes.

Os encontros com a comunidade acontecem todas as terças-feiras, iniciando às 19h30 com o Santo Terço, no auditório do Centro Catequético.

Coordenador: Edival Batista

Vice Coordenador: Rosane Dalmagro

Núcleo RCC:

Ministério de Música: Nivaldo Ferreira dos Santos

Ministério da Intercessão: Lúcia Maria Yamada Yoshida

Ministério da Formação: Marileni de Fátima Morini dos Santos

Ministério da Pregação: Elenita das Gracas Vieira Molineti

Ministério Jovem: Evelyn Thainara Sales

Ministério da Fé e Política: Junior Motter

Ministério da Comunicação: Karol Selhorst

Toda segunda-feira às 19h30 acontece a partilha de servos.

Toda terceira sexta-feira de cada mês acontece a reunião do núcleo