Projeto Maranata

WhatsApp Image 2020-12-30 at 10.00.11.jp

O Acampamento é uma metodologia de Evangelização católica que dá um novo enfoque ao anúncio de Jesus Cristo. Busca uma maior consolidação na Fé dos participantes, um reavivamento da Fé dos que participam pouco e um retorno dos afastados. É uma nova maneira de Evangelizar a partir do Querigma.

Em consonância com as diretrizes da Diocese de Cascavel, bem como, de acordo com as orientações da Exortação Apostólica Evangelii Gaudium, onde o Papa Francisco suscita a Igreja em saída, foi autorizada a realização do Acampamento na Diocese de Cascavel, ficando definida a cidade de Cafelândia/PR para acolher esta experiência, na Paróquia Nossa Senhora Consolata/PR, o qual recebeu o nome de MARANATA.

“O melhor está por vir!”

Coordenadores: Danielle Rodrigues Villela Castro e Douglas Fhilip de Souza Castro

Fone: 45 99931 6040